O Montalegre recebe o Cerveira, domingo às 17:00, para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal, onde na temporada passada fez história. Pedras Salgadas recebe Vila Pouca no dérbi aguiarense.

Os barrosões do Campeonato de Portugal vão defrontar uma equipa do mesmo escalão, da AF Viana do Castelo, com o sonho de repetirem o trajeto da época transata.
Com a presença nos oitavos de final, o Montalegre recebeu o Benfica a 19 de dezembro no seu estádio e foi eliminado após o triunfo por 1-0 dos encarnados.

Dérbi aguiarense

Já no concelho de Vila Pouca de Aguiar encontram-se, também no domingo às 17:00, as duas equipas presentes na prova rainha do futebol português, com o Pedras Salgadas a receber o Vila Pouca.
A equipa da ‘vila termal’ ainda procura os primeiros pontos após três jornadas no Campeonato de Portugal, mas tem agora um dérbi com o Vila Pouca.
A formação do distrital da AF Vila Real fará o primeiro jogo oficial da nova temporada, no regresso à Taça de Portugal, algo que não acontece desde 2013/14, na altura com a eliminação na primeira ronda frente ao Santa Maria, equipa da AF Braga que militava no terceiro escalão.
loading...
Share.

Deixe Comentário