É já neste fim de semana, 10 e 11 de agosto, que decorre a ronda portuguesa do TitansRX, nova competição internacional de Ralicross que vai trazer até ao Circuito Internacional de Montalegre nomes sonantes da modalidade.

Circuito Internacional de Montalegre recebem as emoções do Ralicross ‘puro e duro’, com um ilustre plantel de 15 pilotos oriundos de diversas disciplinas, dos Ralis ao Ralicross, passando pelos Turismos e Fórmula 1, todos ao volante do Pantera RX6 Supercar, veículo especificamente criado para o Titans RX, com chassis tubular e um potente motor Ford 2.3l turbo de 530 cv e 750 Nm de binário.

Entre a lista de 15 pilotos que estarão em Montalegre, destaque para os estreantes Armindo Araújo, Iván Ares e Tom Coronel, wildcards de luxo que se juntam aos principais pilotos do campeonato, que é liderado pelo sueco Kevin Hansen. Baixa de última hora é o neozelandês Hayden Paddon, que se lesionou nos testes para o Rali da Finlândia e que será substituído em Montalegre pelo campeão da ELMS, Oliver Webb.

Além das corridas do TitansRX, o evento de Montalegre terá provas de suporte de Super 1600 e Kartcross, com o fim de semana a ser também abrilhantado por uma jornada do Campeonato de Portugal de Perícias, a disputar na marginal do Rio Cávado, em Montalegre, no sábado (10 de agosto) às 18h30.
Os bilhetes para a prova do TintansRX em Portugal estão disponíveis online em https://montalegre.bol.pt.

loading...
Share.

Deixe Comentário