O defesa de 28 anos Tiago Oliveira parte para a quarta época no clube, enquanto o avançado Beto Lopez, de 21 anos, irá fazer a sua terceira época consecutiva ao serviço dos barrosões.

O defesa Álvaro Branco, de 31 anos, parte para a quinta temporada no Montalegre. Já Renato Gomes, médio, 21 anos, Samate, médio, 24 anos, e Luan, médio, 25 anos, vai representar os barrosões pela segunda época.

O defesa Adílson Vaz, de 31 anos, parte para a segunda época, Vítor Alves, de 35 anos, irá representar o clube pela terceira época consecutiva, tal como Vítor Pereira, de 35 anos. Já um dos capitães, o lateral esquerdo Zack, de 26 anos, parte para a sétima época nos barrosões, e o capitão João Fernandes, de 36 anos, irá partir para a quinta época consecutiva. O médio Lio, de 33 anos, irá representar o Montalegre pela terceira época consecutiva, Rúben Neves, de 29 anos, fará a segunda época. O guarda-redes Nuno Rafael, de 25 anos, também renovou contrato para a segunda época consecutiva.

A equipa técnica de José Manuel Viage também já foi apresentada, e será composta por Rúben Santos, Tiago Pona da Costa, Marco Guerra, Ricardo Pereira e Diogo Baia.

loading...
Share.

Deixe Comentário