No âmbito da iniciativa “Viagem pelas Freguesias”, o executivo municipal de Montalegre visitou, recentemente, a União de Freguesias de Sezelhe e Covelães, da qual fazem parte as localidades de Sezelhe, Covelães, Travassos do Rio e Paredes do Rio.

Durante esta visita foram observadas obras já realizadas e outras que estão a ser executadas. Para o ano estão projetadas mais iniciativas nestas localidades que estão integradas em pleno Parque Nacional da Peneda-Gerês.

“O sentimento recolhido é positivo e de grande colaboração. Há um grande sentido de partilha e de empenho entre o município e a junta de freguesia, agora liderada pelo Alberto Moura a quem felicito. Estamos perante uma iniciativa que vem na sequência do que temos vindo a fazer. Ir ao encontro da população e fazer mais uma reunião de câmara descentralizada no sentido de tomarmos conhecimento das necessidades mais prementes. Fizemos o périplo pelas quatro aldeias da freguesia”, destacou Orlando Alves, presidente da Câmara Municipal de Montalegre.

De acordo com o autarca barrosão, o objetivo é visitar todas as sedes de freguesia no âmbito desta iniciativa até às próximas eleições autárquicas, “caso o estado pandémico o permita”.

Partilhar

Comentários | Seja educado na sua opinião