O Boticas Parque – Natureza e Biodiversidade acolheu na passada sexta-feira, dia 2, milhares de pessoas que se deslocaram até Boticas para assistir ao concerto da dupla “Calema”, em mais uma edição do Festinvale – Festival da Juventude de Boticas.

Os irmãos são-tomenses, Fradique e António, ficaram deslumbrados com a energia e interação do público ao longo de todo o espetáculo, com especial destaque para os momentos em que o duo interpretou alguns dos seus temas mais conhecidos, como “A Nossa Vez”, “Tudo por Amor”, “Faz o Verão Chegar”, “A Dois”, canção semifinalista do Festival da Canção 2019 e, ainda, o seu mais recente single “Presa”.

Segundo a autarquia foi “uma noite memorável, marcada pelo carinho do público que foi retribuído com um concerto único e de boas vibrações”.

O presidente da Câmara de Boticas, Fernando Queiroga, também marcou presença na iniciativa, referindo que “é importante que os jovens sintam que a autarquia também organiza atividades direcionadas para o público mais jovem”.

No final do espetáculo, Fradique e António tinham à espera uma legião de fãs, que não arredaram pé do recinto até tirarem uma fotografia e conseguirem um autografo dos seus ídolos.

O Festival de Juventude contou ainda com a atuação da orquestra “Costa Verde”, que apresentou ao público o seu tour de verão, “Ritmo da Luz”.

loading...
Share.

Deixe Comentário