O médio do Burquina Fasso Faissal Zangre rescindiu contrato “por mútuo acordo” com o Desportivo de Chaves, clube que representou nas últimas três temporadas, entre a equipa satélite e a equipa principal.

Em comunicado divulgado na sua página oficial na Internet, o clube transmontano desejou ainda ao centro-campista de 23 anos “os maiores sucessos pessoais e profissionais”.

Faissal chegou a Portugal na temporada 2017/2018 para representar a equipa secundária do Desportivo de Chaves. Na temporada seguinte, além de jogar na equipa satélite, realizou ainda duas partidas pela equipa principal na I Liga.

Na presente época, interrompida devido à pandemia de covid-19, Faissal atuou apenas pela equipa secundária no Campeonato de Portugal.

O conjunto de Trás-os-Montes já anunciou quatro reforços para a temporada 2020/2021 no segundo escalão, com a contratação dos defesas Luís Rocha, de 33 anos, ex-Farense, e Bura, de 31 anos, ex-Leixões, e dos médios Zé Tiago, de 31 anos, ex-Mafra, e Luís Silva, de 27 anos, ex-Leixões.

O guarda-redes Ricardo Moura, de 31 anos, renovou contrato.

O conjunto de Chaves anunciou em 18 de maio a contratação de Carlos Pinto como treinador para a próxima época.

O técnico de 47 anos, que na temporada passada orientou o Leixões, também do segundo escalão, em 22 partidas, regressa a um clube que já representou enquanto jogador e treinador.

Enquanto jogador, Carlos Pinto atuou no Desportivo de Chaves entre 2007 e 2010, regressando na época 2014/2015 enquanto treinador.

loading...
Share.

Deixe Comentário