O Karaté Clube do Alto Tâmega recebeu o estágio de Inverno do clube flaviense, ministrado pelos Mestres Joaquim Fernandes e Frederico Hilário.

“O clube tem vindo a crescer muito significativamente estão mais de cem alunos inscritos, o sucesso do KCAT é prova o trabalho é feito de forma profissional e empenhada, pode dizer-se que é um caso exemplar de crescimento numa cidade do interior que tem vindo a perder população nos últimos anos”, realçou.
Acrescentando: “os bons resultados nas competições e provas, as constantes convocatórias para treinos de seleção e para representação da nação são o reflexo deste trabalho árduo. O treinador Frederico Hilário é o rosto deste crescimento sustentado, é de uma dedicação impar e de um elevado profissionalismo, o presidente José Penedo por sua vez tem abdicado de tempo familiar e profissional para estar presente em tudo que acontece”.
O estágio correu “muito bem, com a particularidade de ter entre os propostos os alunos vindos de Espanha do mestre Frederico todos os alunos obtiveram as graduações a que se propuseram”.
loading...
Share.

Deixe Comentário