O atleta aguiarense Luís Miguel Saraiva foi distinguido como atleta amador do ano na Gala Legião de Ouro do SC Braga.

A Gala Legião de Ouro realizou-se na noite desta segunda-feira e premiou quem mais se destacou ao serviço do emblema minhoto ao longo do último ano.
Para o transmontano que pertence à seção de atletismo, foi um “enorme orgulho e satisfação” receber o prémio. “É verdade que não nasci um Bracarense, mas desde logo que soube e senti o que é ser um GVERREIRO DO MINHO. A este clube e em especial à secção de Atletismo tenho tudo a agradecer, por terem apostado em mim quando comecei a dar os primeiros passos, e não era ninguém nesta modalidade”, acrescentou.
Luís Miguel Saraiva agradeceu ainda: “ao Sporting Clube de Braga, na pessoa do presidente António Salvador, pela distinção e pelo reconhecimento. Agradeço também ao meu treinador, Emanuel Brandão por todo o trabalho que tem desenvolvido comigo, ao longo destes anos. Por fim mas mais importante, deixo uma palavra de agradecimento aos meus colegas de equipa e toda estrutura técnica, da Secção de Atletismo do SCB, à minha família por todo o apoio que me dão diariamente, e à minha namorada, por tudo aquilo que representa para mim”.

DC

loading...
Share.

Deixe Comentário