O aguiarense Luís Miguel Saraiva terminou o Campeonato Nacional de Pista Ar Livre com o 4º lugar no 3 mil metros, um resultado que causou frustração ao transmontano que queria ter alcançado mais. 

Na prova que se realizou no passado fim-de-semana, Luís Saraiva foi o vencedor da sua série, com 08.16 segundos, mas ficou no 4º lugar da geral. 
“Estão de volta as competições, nos moldes normais. É fantástico voltar a sentir esta adrenalina, embora com a particularidade de esta competição ser disputada em vários pontos do país. Saio desta prova com um sentimento de frustração, e tristeza pelo resultado final”, destacou o atleta do SC Braga. 
O transmontano destacou: “Trabalhei para mais, e sei aquilo que sou capaz. Apesar de ter vencido a nossa prova em Braga, não me foi possível lutar pelo lugar mais alto do pódio, depois de uma bela prestação por parte dos atletas que disputaram a mesma distância em Lisboa. Fica a certeza de que nada foi deitado ao “lixo” depois deste período atribulado que todos nós vivemos devido à covid-19”.

loading...
Share.

Deixe Comentário