O piloto de Carrazedo Montenegro, Luís Nunes, foi o mais rápido nos Turismos na Rampa da Serra da Estrela e fez o 6º lugar na geral absoluta. 

“Vencemos a Rampa Serra da Estrela, onde saímos com mais uma vitória nos turismos. Obrigado a todos pelo vosso apoio”, destacou o transmontano.
A segunda prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, novamente sob a organização do CAMI, culminou com a vitória do bicampeão nacional João Fonseca (Silver Car), que foi acompanhado no pódio absoluto por José Correia (Osella) e António Rodrigues (BRC).
Integrada nas comemorações dos 150 anos de elevação da Covilhã a Cidade, a Rampa Serra da Estrela foi este ano marcada pelo regresso dos pilotos e máquinas do Campeonato de Portugal de Montanha (CPM), sete meses depois da prova de abertura da época, em Murça, também sob a organização do CAMI.
José Correia foi o segundo classificado da geral e António Rodrigues o terceiro.
Luís Nunes foi o mais rápido nos Turismos, com o não menos impressionante Ford Fiesta ST R5+, à frente de Luís Teixeira e Gabriela Correia. Na geral, o transmontano foi 6º.

loading...
Share.

Deixe Comentário