O piloto flaviense Luís Delgado venceu na categoria L99 nos Legends, no Circuito Internacional de Vila Real. Raul Delgado com 3º lugar em FEUP 3.

Com uma espetacular grelha de 37 viaturas de diferentes épocas e especificações, o Campeonato de Portugal de Velocidade Legends também deu um colorido especial ao fim de semana de Vila Real.

Os carros da equipa VLB colocaram-se nas primeiras posições após o arranque, mas Luís Barros, o primeiro líder da corrida, viu o motor do seu Ford Sierra RS500 ceder à passagem da quarta volta. O filho, Vasco Barros, também teve alguns problemas no alternador do seu Mercedes 190 DTM mas conseguiu passar o BMW M3 E36 do seu companheiro de equipa, Luís Delgado, e depois construiu uma vantagem que geriu na fase final. Delgado venceu a categoria L99 e terminou na frente de mais dois BMW, o 320D de Hugo Mestre, vencedor da categoria Livre, e o M3 de António Barros, que acompanhou o piloto de Chaves no pódio dos L99, tal como Nuno Figueiredo (Volvo 850 T5 Estate).

Entre os carros ex-troféus FEUP, Luís Rocha venceu a categoria FEUP 3 (Alfa Romeo 156), seguido por Diogo Rocha e pelo flaviense Raul Delgado, enquanto Pedro Pinto foi o mais forte nos FEUP 2 (Fiat Punto 85), subindo o pódio acompanhado por Tiago Montes.

loading...
Share.

Deixe Comentário