A equipa Lobos do Brunheiro/Crossbox de Chaves participou com três atletas na prova Penacova Trail do Centro, que decorreu no passado fim de semana.

A prova Penacova Trail do Centro 2020, teve o ponto alto no sábado dia 10 com o tão desejado campeonato nacional de trail da ATRP. Os atletas do campeonato tiveram de percorrer uma distância de 31,7Km com um desnível acumulado positivo de 1950 metros.

Fátima Amoínha realizou a prova em 04h15:07, obtendo o 125º lugar da geral, 16º da geral feminina e um honroso 6º no escalão FSeniores, foi a melhor atleta da equipa, demonstrando um crescimento e evolução muito positivos e tal refletiu-se no resultado.

Cândido Morais terminou com o tempo de 04h39:27, obtendo o 175º lugar da geral, 145º da geral masculina e 7º no escalão M55, o seu esforço e empenho foram inquestionáveis e as sensações boas de no futuro conseguir melhorar o resultado.

Carlos Borges finalizou com 05h:32:27, foi 225º da geral, 179º da geral masculina e 32º no escalão M40. Apesar de alguns problemas físicos concluiu a prova.

O clube de Chaves agradeceu “a todos os que nos apoiaram através das redes sociais e não só, e a todas as entidades publicas e privadas que nos apoiam”.

A organização esteve a cargo da Carlos Sá Nature Events em colaboração com a ATRP e Município de Penacova, e conseguiu cumprir com grande destaque todas as obrigações e regras a que os tempos atuais obrigam, sendo na “nossa opinião um marco e exemplo positivo para o retorno da competição em segurança”, acrescentou o clube flaviense.

loading...
Share.

Deixe Comentário