O Chaves recebe o Moreirense às 15:30 de sábado à procura de sacudir os maus resultados e deixar o último lugar da tabela classificativa.

O lateral Luís Martins apresentou queixas físicas no arranque da semana mas recuperou, enquanto o s centrais Maras e Nuno André Coelho e o médio João Teixeira fizeram trabalho condicionado.

Já o médio Bruno Gallo continua parado, em tratamento, e sem ser opção para Tiago Fernandes.
O novo técnico dos transmontanos passou a orientar os treinos à porta fechada, decisão tomada pelo menos até ao jogo de amanhã com o Moreirense.

Outra medida foi marcar os treinos para mais cedo, com os treinos durante a manhã a começarem as 10 horas, meia hora mais cedo que o habitual.

Ex-treinador Daniel Ramos acredita que Desportivo de Chaves vai superar objetivos

O treinador Daniel Ramos acredita que os objetivos do Desportivo de Chaves vão ser “alcançados e superados nas três competições”, após ter rescindido com o clube da I Liga portuguesa de futebol.

“Acredito que, apesar das circunstâncias atuais, a qualidade e o caráter da equipa e as condições do clube, juntamente com o trabalho desenvolvido, vão permitir que os objetivos sejam alcançados e superados nas três competições”, realçou o técnico em mensagem publicada na sua página oficial na rede social Facebook.

O técnico de 47 anos garantiu ainda levar “na memória” os feitos conquistados, desejando “as maiores felicidades” para o clube e deixando “um abraço a todos os ‘valentes transmontanos’”.

O Desportivo de Chaves e Daniel Ramos rescindiram na passada segunda-feira por mútuo acordo o contrato que era válido até ao final da temporada 2019/2020.

O emblema ‘transmontano’ ocupa o último lugar da I Liga, com sete pontos, estando ainda em competição nos oitavos de final da Taça de Portugal e na fase de grupos da Taça da Liga, prova onde nunca tinha chegado a uma fase tão avançada.

loading...
Share.

Deixe Comentário