O Karate Clube Alto Tâmega arrecadou oito pódios, somando três medalhas de ouro, uma de prata e quatro de bronze no Open de Matosinhos que se realizou no dia 16 de fevereiro, uma prova que contou com cerca de 800 atletas.

O clube flaviense alcançou o 1º Lugar por Maria Barreira Kumite junior -53Kg, 1º Lugar Ricardo Dias Kumite Cadete -70Kg, 1º Lugar Gonçalo Barreira Kumite sénior – 67 Kg, 2º Lugar Nuno Oliveira Kumite Cadete -52Kg, 3º Lugar Gonçalo Lopes Kumite cadete -52kg, 3º Lugar Nádia Pinto Kumite cadete +54Kg, 3º Lugar Bruno Penedo Kumite sénior -60Kg e 3º Lugar Mariana Pires Kumite juvenil +55kg. Destaque ainda para o 5º lugar do Gonçalo Correia em Kumite -52Kg

Participaram ainda na prova Beatriz Alves, João Rosa, João Rodrigues, Tómas Ferreira, Simão Costa e Leandro Luzio que “apesar de estarem em bom nível não atingiram pódio”.

“Uma palavra de conforto para o competidor mais novo do KCAT Tómas Ferreira que devido a um descuido do treinador não ouviu a chamada o que levou à sua desclassificação, no entanto o Tómas tem feito um trabalho regular e terá oportunidade de mostrar as suas capacidades no Campeonato Regional Norte que será realizado em Chaves”, destacou o clube.

O KCAT deu ainda os “parabéns a todos os atletas, treinador, dirigentes, e o nosso muito obrigado pelo apoio incondicional dos familiares e acompanhantes”.

loading...
Share.

Deixe Comentário