Chaves é palco do Campeonato Regional Norte de Karate. Organizado pelo Karate Clube Alto Tâmega, evento decorre no pavilhão municipal durante todo o sábado.

É a segunda vez que a cidade recebe os karatecas dos escalões de infantis a juvenis para a fase de apuramento para o campeonato nacional.

O Karaté Clube Alto Tâmega que ensina a modalidade desde 1985 já tinha organiza a mesma competição em 2015.

A prova que irá desenrolar-se a 16 de Março trará à região cerca de 600 atletas acompanhados dos seus familiares podendo assim contar com cerca de 2200 visitantes.

“O clube alcança constantemente bons resultados nas competições nacionais, o que faz do KCAT uma referência, impunha-se por isso a realização de mais uma competição na nossa cidade. Depois, pretendemos dinamizar a pratica saudável desta modalidade nesta região e por fim para dar a conhecer Chaves, as suas gentes e alguns dos seus produtos regionais e porque após uma realização de excepcional do evento em 2015, o KCAT sentiu que devia repetir o feito aproveitando a confiança depositada no clube pela parte da federação nacional de karaté de Portugal”, explicou o clube sobre a razões da organização do evento.

loading...
Share.

Deixe Comentário