O Karaté Clube do Alto Tâmega conquistou três pódios na 7ª edição do Torneio das Vindimas, em Paredes, por Gonçalo Barreira, Maria Barreira e Ricardo Dias.

A prova, realizada entre 29 e 30 de setembro, no Pavilhão Rota dos Móveis, Paredes, foi a primeira jornada da Liga Olímpica e em mais uma edição do Torneio Solidário das Vindimas, este evento, como é habitual, serviu para a recolha de bens alimentares no âmbito da solidariedade social.
Na Liga Olímpica a competirem 5 atletas o objetivo de aquisição de pontuação foi conseguido no entanto os atletas não conseguiram atingir o pódio, terão agora a 2º jornada no dia 20 de Outubro em Pombal para melhorar o seu desempenho.
No domingo os karatecas flavienses estiveram excelentes, com Gonçalo Barreira a alcançar o 1º Lugar Kumite sénior -67Kg, Maria Barreira o 2º Lugar Kumite junior -48Kg  e Ricardo Dias o 3º Lugar Kumite Cadete -63kg. Já Gonçalo Correia, Leandro Luzio e Bruno Penedo somaram o 5º Lugar.
“Praticamente todos os atletas subiram de escalão e esta competição serviu para adaptação. Parabéns a todos”, destacou o KCAT.
No próximo dia 7 de outubro, os Cadetes e Juniores vão estar presentes no campeonato Regional em Vila do Conde.

loading...
Share.

Deixe Comentário