Após na temporada passada terem feito história, ao alcançarem pela primeira vez a segunda fase, conseguindo assim a manutenção direta, a equipa de juvenis sofre uma reformulação para a nova época.

O técnico, Calina, mantém-se, com o objetivo de fazer evoluir a equipa e procurar atingir o nível alcançado na temporada anterior.

“A pré-época está a correr dentro do que nos organizamos e pensamos, com algumas caras novas, fizemos observação antes do inicio da pré-época, que não foi produtiva mas faz parte do processo. Fomos buscar jogadores que já tínhamos referenciado, promovemos nove sub-15, e mantivemos uma base do ano passado, cinco jogadores onde dois jogavam regularmente”, contou o treinador de 48 anos.

Época arranca fora

Os transmontanos vão fora na primeira jornada, visitando a 18 de agosto o Palmeiras. A série conta com 12 equipas.

Na primeira fase, os quatro primeiros de cada série ficam apurados para a segunda fase, conseguindo a manutenção direta e discutindo a terceira fase.

As restantes equipas jogam a fase de manutenção mantendo-se nas respetivas séries e os pontos alcançados na primeira fase, sendo que as últimas quatro e os dois piores quartos classificados irão descer aos distritais.

loading...
Share.

Deixe Comentário