O jovem de 14 anos que estava desaparecido desde 19 de julho apareceu com vida em França.

Segundo o JN, a Polícia Judiciária (PJ) descobriu o rasto de Igor Magalhães que desapareceu de casa da avó, em Chaves, há cerca de duas semanas.

“A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Vila Real, após a realização de inúmeras diligências de investigação e com a colaboração das autoridades policiais francesas, procedeu à localização” de Igor, na localidade de Montauban, em França.

A PJ disse ainda, em comunicado, que “o menor será, a breve trecho, entregue aos pais que se deslocaram a França para tal efeito”.

“As investigações permitem desde já excluir a existência de prática de crime no desaparecimento do menor”, acrescenta aquela força policial.

Segundo adiantou o Correio da Manhã, o jovem flaviense foi encontrado na companhia de uma mulher mais velha, que terá conhecido na internet.

Igor estava a viver com a avó em Chaves, desde dezembro. Na manhã de domingo, 19 de julho, saiu de casa, dizendo que ia jogar futebol com uns amigos e não voltou para casa.

Filho de pais separados, o rapaz esteve cinco anos com o pai em França, antes de passar a viver com a avó materna, em Chaves. A mãe mora em Andorra.
O desaparecimento foi participado à PSP de Chaves e o caso foi entregue à PJ, que liderou a investigação.

loading...
Share.

Deixe Comentário