A Câmara de Chaves vai promover mini concertos online com os artistas Jorge Palma, Cláudia Pascoal, Legendary Tigerman e Estilhaços, gravados em espaços de referência da cidade como forma de promoção turística.

O primeiro dos quatro mini concertos é exibido dia 03 de julho, e será divulgado através das redes sociais, um por semana, todas as sextas-feiras, explicou a autarquia flaviense.

O objetivo é “de promover Chaves como destino de interior turístico cultural seguro, cheio de ofertas e propostas diferenciadoras”.

A banda portuguesa Estilhaços irá abrir a programação, na sexta-feira, num mini concerto realizado nos jardins do Castelo de Chaves.

Segue-se dia 10 a atuação de Legendary Tigerman, na Ponte Romana de Trajano, de Cláudia Pascoal, dia 17, no Largo do Pelourinho e a iniciativa termina dia 24, com a atuação de Jorge Palma, no Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso (MACNA).

“Espaços de fruição como museus, praças e monumentos, serão os ‘palcos’ improváveis para a realização de quatro concertos, com duração até 30 minutos, transmitidos através do facebook do município e Youtube”, destaca.

A autarquia realçou ainda as “características muito singulares” do concelho de Chaves que “permitem usufruto de distintos produtos turísticos”, como natureza, cultural, enogastronónimo, saúde e bem-estar.

“[Estamos] integrados num contexto de urbanidade mas, num apelo à envolvência rural que tem outro tanto para desvendar e desfrutar, onde o distanciamento social, tão na ordem do dia, está assegurado”, conclui.

loading...
Share.

Deixe Comentário