O livro ‘Os Bons Rapazes’ que retrata a vitória de Portugal no Europeu de Futsal foi apresentado na aldeia natal do selecionador nacional de futsal, Jorge Braz.

O livro, da coleção FPF, escrito por Miguel Henriques, que conta a vitória de Portugal no Campeonato da Europa de Futsal da Eslovénia 2018, foi apresentado, este sábado, em Sonim, concelho de Valpaços.

“Com o auditório cheio na povoação transmontana, o próprio Jorge Braz e o autor da obra não faltaram à ocasião, tendo depois participado numa animada sessão de autógrafos”, destacou a FPF no seu site.

O selecionador nacional de futsal realçou também como inesquecivel o facto de ter uma rua em Sonim com o seu nome.

 

Para Jorge Braz este foi “um fim-de-semana muito especial”, agradecendo a Miguel Henriques, “por ter vindo a Trás-os-Montes, à capital do mundo, à Junta de Freguesia de Sonim e Barreiros, especialmente ao seu Presidente, amigo Saul, por tudo, à Comissão de Festas, que festa especial este ano, momentos marcantes com emoções muito fortes”.

 

 

A família foi também lembrada: “À minha família, “Portuguesa”, “Canadiana”, tios e primos! Marcante a presença de todos. A todos os sonienses, pela presença e apoio constante! A minha gente, com destaque para os amigos, de infância, de diferentes gerações, das primeiras futeboladas no nosso pelado, das primeiras festas e aventuras! À minha mãe, tão importante no meu percurso pelos valores que sempre me transmitiu! Ao meu sogro, Carlos Veras, um ser humano exemplar, referência! Moderação fantástica, com muito sentimento, como seria de esperar! Esposa e filha, tudo tem acontecido, graças a vocês!”.

loading...
Share.

Deixe Comentário