Flaviense vai integrar equipa para a nova temporada, juntando-se a Artur Chaves, que renovou.

O ciclista de Chaves, Ivo Pinheiro, é reforço da equipa continental Miranda-Mortágua, onde irá cumprir o seu terceiro ano no escalão sub-23.

“Com a entrada na equipa Continental Miranda-Mortágua quero sobretudo corresponder às expectativas e alcançar os objetivos com a ajuda da equipa aos quais, em conjunto, nos propusermos”, destacou em declarações reproduzidas pelo clube.

A equipa de ciclismo analisou ainda o novo reforço: Foi em 2011 que começou a dar as suas primeiras pedaladas como Juvenil, onde desde esta data até 2016 realizou toda a sua formação na equipa ADRAP. Já em Sub23, passou pela equipa espanhola Spol e mais recentemente na temporada 2018 esteve ao serviço da equipa ACDC Trofa.

“Com 20 anos de idade, Ivo Pinheiro tem mostrado ao longo destes dois anos como Sub23 que é um ciclista com qualidades, onde como resultados de relevo tem a conquista de algumas Classificações da Juventude e mais recentemente no Campeonato Nacional 2018, terminou num honroso 8º lugar numa prova duríssima”, destacou ainda.
Ivo Pinheiro concilia o ciclismo com os estudos, encontra-se a estudar Gestão na Universidade da Beira Interior.

Artur Chaves continua na equipa

Também natural de Chaves, Artur Chaves irá manter-se na formação Miranda-Mortágua para a temporada 2019.
O flaviense vai cumprir o segundo ano no escalão sub-23.

loading...
Share.

Deixe Comentário