Abriram a 1 de março as inscrições para a OCR Flavius Challenge 2019, corrida de obstáculos organizada em Chaves dia 22 de setembro, pela mão da WildFun com o apoio da Câmara Municipal de Chaves e da Associação Portuguesa de Corridas de Obstáculos – OCR Portugal.

Com o intuito de “dar a conhecer as corridas de obstáculos a todos os flavienses”, a organização dividiu a prova em quatro modalidades e preparou três circuitos diferentes. Assim, existirá um circuito de 10 km e 40 obstáculos para todos os atletas elite nacionais e internacionais e para todos aqueles que queiram pôr-se à prova num trajecto mais longo e desafiante. Um circuito de 6km e 20 obstáculos para todos aqueles que queiram experimentar a modalidade e passar um momento divertido com os seus amigos, família ou colegas de trabalho. A pensar nos mais novos haverá também um circuito fechado para a modalidade Júnior.

“Se gostas de desafios mas acima de tudo de te divertir, faz a tua equipa e garante já a tua inscrição em www.prozis.com. As inscrições são limitadas”, explicou a organização.

loading...
Share.

Deixe Comentário