É já este fim-de-semana,17 e 18 de Setembro, que a Inkart Competições vai ter a sua terceira prova de resistência ao participar no 24 Horas Karting Gaia 2011.

Este fim-de-semana, o evento “24 horas Karting”, organizado pela empresa municipal Gaianima, vai voltar a invadir as ruas do centro da cidade. O percurso de aproximadamente 900 metros, o maior circuito urbano de karting a nível nacional, terá novamente como ponto de partida a Avenida da República, que será percorrida pelas 24 equipas inscritas nesta 3ª edição.

Em 2011, o evento viu o seu orçamento reduzido para cerca de 100 mil euros, ou seja, cerca de 50% face ao ano anterior. Contudo, pela primeira vez na história da iniciativa, foram estabelecidas parcerias externas com o Turismo de Portugal e com o Turismo do Porto e Norte, bem como com alguns patrocinadores privados que se associaram a esta iniciativa, assegurando a continuidade da sua qualidade.

Esta prova emblemática vai levar muitos pilotos à pista Citadina e o ambiente festivo não vai faltar. A equipa flaviense Inkart Competições vai participar na prova, à procura da melhor classificação possível.

Redacção

 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário