A equipa flaviense de karting conquistou o 3º lugar no 24 Horas de Karting de Braga, que decorreu no Kartódromo Internacional da cidade bracarense no passado fim-de-semana.

Os flavienses estiveram em competição contra 18 equipas portuguesas e estrangeiras, numa prova muito competitiva e equilibrada entre as principais formações. No final da corrida, a diferença entre os seis primeiros foi medida em segundos e não em voltas, algo que não acontecia há muito tempo.

Os treinos cronometrados não decorreram da melhor forma para a Inkart, que teve de arrancar algo atrasada, mas aos poucos foi recuperando posições, e nas primeiras oito horas de corrida aproximou-se dos lugares de pódio.

No entanto, o azar viria bater à porta dos flavienses, que com problemas nos travões do kart foram obrigados a parar e consequentemente a perder 11 voltas em relação aos adversários, caindo para sétimo lugar.

De regresso à pista, a Inkart Seur lutou até final para subir na tabela e com uma gestão de boxes exemplar os flavienses foram recuperando posições até terminarem no terceiro lugar, regressando assim aos pódios.

Inkart Competições

Pilotos: Carlos Dias, Flávio Chaves, João Paulo, Joaquim Fernandes, José Branco, Luís Martins e Júlio Costa

Managers: Alberto Abreu e Pedro Figueiredo

 

loading...
Share.

Deixe Comentário