O Montalegre/Academia Abelhas Azuis está na fase de apuramento de campeão do distrital de iniciados de futsal, depois de ter garantido o lugar na última jornada. Vilar de Perdizes invencível desde maio de 2017. Sorteio da segunda fase é dia 30 de dezembro.

Os barrosões juntam-se ao Vilar de Perdizes, que já tinham garantido a passagem, após uma fase sem derrotas, invencibilidade essa que já dura desde 2017.
“Para nós GD Vilar de Perdizes é com muito orgulho que o dizemos, este grupo de trabalho vai ficar certamente na história do futsal Barrosão, pois é este grupo de trabalho que se sagrou Bi-Campeão Distritral de Infantis (2017/2018 e 2018/2019), subindo este ano de escalão e realizando uma 1ª fase com estes números. A última derrota foi a 06/05/2017”, destacou o clube na sua página.
Na Zona Sul, o Alves Roçadas e o Johnson Januário já estão na segunda fase da prova.
Os dois primeiros de cada fase vão disputar a fase de apuramento de campeão, em formato todos contra todos a duas voltas. O campeão distrital disputa ainda esta época a Taça Nacional de Futsal de Iniciados. As restantes equipas vão disputar a fase de classificação geral.
DC
loading...
Share.

Deixe Comentário