Flavienses mantêm a liderança da Zona Norte

A terceira jornada do Campeonato Nacional da II Divisão, Zona Norte foi repleta de empates, com apenas três vitórias em oito partidas.

Começando pelos vitoriosos, todos na condição de visitado, o Fafe estreou-se a vencer ao derrotar o Infesta por 2-1, somando agora três pontos, os mesmos que a equipa de São Mamede Infesta. Também o Mirandela somou o primeiro triunfo, mas já soma quatro pontos. Em casa o Mirandela bateu o Amarante por 2-1, que mantém os quatro pontos.

A outra equipa a vencer foi o Vizela, que derrotou o Gondomar por 2-1. O Vizela soma agora cinco pontos, chegando ao grupo dos quintos classificados, enquanto o Gondomar mantém os dois pontos.

Quanto aos cinco empates na jornada, a igualdade do GD Chaves em casa com o Famalicão a uma bola não retira o Chaves da  liderança, somando agora sete pontos. Com cinco estão, além do Vizela e do Famalicão, o Varzim, que empatou no terreno do Limianos, a outra equipa também com cinco pontos.

Já o Ribeirão recebeu e empatou a uma bola com o Tirsense. Ribeirão soma quatro pontos, enquanto o Tirsense soma três. O Padroense recebeu o Boavista registando-se uma igualdade a zero. Padroense soma dois pontos enquanto o Boavista três. Também com uma igualdade mas a uma bola Vilaverdense empatou em casa com o Joane. Para a equipa da casa é o terceiro ponto no campeonato, enquanto o Joane somou o primeiro ponto.

Resultados da 3ª Jornada do Campeonato Nacional da II Divisão: 

Fafe 2-1 Infesta

Ribeirão 1-1 Tirsense

Limianos 0-0 Varzim

Mirandela 2-1 Amarante

Padroense 0-0 Boavista

Vizela 2-1 Gondomar

Vilaverdense 1-1 Joane

GD Chaves 1-1 Famalicão

loading...
Share.

Deixe Comentário