O atleta Infantil Hugo Duro estabeleceu um recorde regional ao alcançar 12.93 metros no quadruplo salto e somou ainda o primeiro lugar no lançamento de peso e salto em comprimento ao serviço do Hóquei Flaviense no Torneio de Outono da Associação de Atletismo de Vila Real.

A Escola de Atletismo de Chaves, do Hóquei Clube Flaviense, participou com um total 24 atletas, e ainda no escalão de Infantis, o atleta Daniel Teixeira alcançou o 1º lugar no Salto em Altura e o 3º lugar no Salto em Comprimento e Quadruplo Salto; Bruna Rodrigues obteve o 2º lugar no Salto em Comprimento e 3º lugar no Quadruplo Salto.

Destaque ainda para o atleta João Morais, Benjamim A que alcançou o 1º lugar no Arremesso de Bola, Vaivém Anilhas e Vaivém com slalom + Barreiras. Já no escalão Benjamim B, Bruno Duro obteve o 1º lugar no Arremesso de Bola, Vaivém Anilhas e Vaivém com slalom + Barreiras; Daniel Guedes obteve o 2º lugar no Vaivém Anilhas e 3º lugar no Vaivém com slalom + Barreiras e Arremesso de Bola; Guilherme Ferreira alcançou o 2º lugar no Arremesso de Bola e 4º lugar no Vaivém Anilhas; Rodrigo Montalvão o 2º lugar no Vaivém com slalom + Barreiras e Matilde Gonçalves com o 2º lugar no Vaivém com slalom + Barreiras. No escalão de Iniciados, Francisco Ferreira conquistou o 2º lugar no Lançamento de Pêso, Salto em Comprimento e Quadruplo Salto. O atleta Luís de Jesus, único Júnior em competição obteve os primeiros lugares no Lançamento de Dardo (800Gr), Lançamento de Pêso (6Kg) e Salto em Comprimento.

A prova decorreu no passado sábado, dia 1 de dezembro, na Pista de Atletismo da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), em Vila Real.

O Torneio de Outono destinou-se a atletas de ambos os sexos, dos escalões de Benjamins (A e B), Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores e Seniores, individuais, clubes pertencentes à A.A. de Vila Real e representantes dos Grupos/Equipas do Desporto Escolar pertencentes à CLDE de Vila Real e Douro.

loading...
Share.

Deixe Comentário