A Escola de Atletismo do Hóquei Flaviense participou com 33 atletas no Torneio de Abertura de Pista ao Ar Livre que decorreu na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real, alcançando 40 pódios.

No escalão de Benjamins A destaque para os atletas flavienses Francisco Ferreira com o 1º lugar no Salto em Comprimento e 2º lugar no Vaivém Misto; Ruben Melo que obteve o 2º lugar no Salto em Comprimento e Miguel Morais com o 3º lugar no Vaivém Misto. No escalão de Benjamins B masculinos o atleta Bruno Duro alcançou o 1º lugar no Salto em Comprimento e no Vaivém Misto; António Bernardes obteve o 3º lugar no Salto em Comprimento e no Vaivém Misto e Rodrigo Rodrigues o 2º lugar no Salto em Comprimento. Ainda neste escalão mas no setor feminino, Mariana Cruzeiro obteve o 1º lugar no Salto em Comprimento e no Vaivém Misto; Catarina Santos com o 2º no Salto em Comprimento e 3º no Vaivém Misto; Luana Pinto obteve o 2º no Vaivém Misto.

Nos Infantis masculinos o atleta Gonçalo Monteiro obteve o 1º lugar nos 60m Planos e Salto em Comprimento e 2º lugar no Lançamento de Pêso; Daniel Teixeira alcançou o 1º lugar no Lançamento de Pêso e 2º lugar nos 60m Planos e Salto em Comprimento e Daniel Guedes com o 3º lugar nos 60m Planos. No setor feminino registo para a atleta Karolina Silva com o 2º lugar nos 60m Planos e no Salto em Comprimento; Alexandra Pereira com 3º lugar nos 60m Planos e no Salto em Comprimento e Sara Teixeira com o 1º lugar no Lançamento de Pêso.

Em Iniciados masculinos o atleta Hugo Duro alcançou o 2º lugar nos 80 m Planos e no Lançamento de Pêso e 1º lugar no Quadruplo Salto tendo registado nesta disciplina um Recorde Regional; João Pedro Santos obteve o 1º lugar nos 800m e 3º lugar no Lançamento de Pêso e Leandro Gonçalves com o 3º lugar nos 80m Planos. A atleta Iniciada feminina Bruna Rodrigues obteve o 1º lugar no Quadruplo Salto, nos 80m Planos e 800m.
Em Juvenil Masculinos, Francisco Ferreira alcançou o 1º lugar nos 100m Planos, 2º no Lançamento de Pêso e 3º no Lançamento de Dardo.

No escalão de Júniores Masculinos, Luís Jesus obteve o 1º lugar no Lançamento de Pêso e nos 100m Planos.

Hugo Duro participou no Triatlo Jovem Nacional

O atleta do Hóquei Flaviense, Hugo Duro, esteve presente no Triatlo Jovem Nacional, que decorreu em Alpiarça, no dia 2 de março.

O iniciado, nascido em 2005, defrontou vários atletas com mais um ano, e venceu a sua série nos 60 m barreiras, alcançando a 11ª melhor marca, em 20 atletas, fazendo ainda o 9º lugar no lançamento do peso -4 kg, e o 14º no salto em comprimento. No final, fechou a prova com um 13º.

loading...
Share.

Deixe Comentário