A Escola de Atletismo de Chaves, do Hóquei Clube Flaviense participou no Torneio de Pavilhão e Provas Extra que se disputou na Nave de Desportos da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), na cidade de Vila Real, alcançando 19 pódios.

O Torneio de Pavilhão e Provas Extras era destinado a atletas de ambos os sexos, dos escalões Benjamins A/B, Infantis, Iniciados, Juvenis.Individuais, clubes pertencentes à Associação de Atletismo de Vila Real e representantes dos Grupos/Equipas do Desporto Escolar pertencentes à CLDE de Vila Real e Douro.
Neste evento destacaram-se atletas flavienses: no escalão de Benjamins A, Gabriel Trinta obteve o 2º lugar nos 30m e no Quadruplo Salto; nos Benjamins B Femininos, Eva Gonçalves arrecadou o 1º lugar nos 30m e Quadruplo Salto e Catarina Santos alcançou o 2º lugar nos 30m e Quadruplo Salto, nos Benjamins B Masculinos Bruno Duro arrecadou o 1º lugar nos 30m e Quadruplo Salto, Pedro Costa conquistou o 3º lugar nos 30m e o 2º lugar no Quadruplo Salto e António Bernardes o 2º lugar nos 30m; no escalão de Infantis, Gonçalo Monteiro obteve o 1º lugar nos 30m e Quadruplo Salto e Daniel Teixeira conquistou o 2º lugar nos 30m e Quadruplo Salto. No escalão de Iniciados, o atleta Hugo Duro obteve o 1º lugar nos 40m e Quadruplo Salto e o 2º lugar no Salto em Comprimento. Nos Juvenis, a Maria Costa Reis conquistou o 2º Lugar nos 40m.
loading...
Share.

Deixe Comentário