O médio Raphael Guzzo, de 24 anos, é reforço do Desportivo de Chaves, clube que representou na formação e enquanto sénior, assinando um contrato por duas temporadas.

O conjunto de Chaves deu as ‘boas-vindas’ ao luso-brasileiro, internacional pelas camadas jovens de Portugal e que representou os transmontanos na formação, antes de se mudar para o Benfica, regressando na época de 2014/2015, por empréstimo dos ‘encarnados’, na primeira época enquanto sénior.

Na quarta-feira, dia 31 de julho, Raphael Guzzo anunciou na sua página na rede social Facebook que voltava a ser jogador livre após ter rescindido contrato com o Reus, clube espanhol suspenso das competições profissionais por três temporadas, devido a problemas financeiros e com quem tinha contrato desde 2016.

Na temporada passada o futebolista de 24 anos representou na segunda metade da época o Famalicão, ajudando os minhotos a regressarem à I Liga, realizando 14 partidas e apontando um golo.

Raphael Guzzo, jogador do GD Chaves: “Estou muito feliz. Era algo que queria muito e conseguiu concretizar-se por vontade das duas partes. Espero ajudar muito o Desportivo após um ano difícil. Encaro o desafio com muita felicidade. Estive cá há quatro anos e é normal que tenha mais maturidade, e espero que isso ajude o clube a alcançar a vitória em todos os jogos. O clube está completamente diferente, o balneário onde estive é completamente diferente, o estádio está mais bonito”.

loading...
Share.

Deixe Comentário