Jogo de segunda à noite aberto a sócios com as quotas em dia. Eustáquio falha jogo por castigo. Transmontanos tentam voltar às vitórias.

Os flavienses voltam a casa na próxima segunda feira, dia 5 de novembro, às 21:15, recebendo o Aves, e a SAD decidiu abrir portas a todos os sócios.

Em vez de pagarem os habituais cinco euros, os associados com as quotas em dia têm entrada livre.
Após três jogos consecutivos fora, e depois do último jogo em casa a 27 de setembro, no empate com o Benfica, o Chaves volta a jogar em Trás-os-Montes.

Eustáquio falha jogo por castigo

O médio Bressan regressou à competição no sábado, em Vila do Conde, na derrota do Chaves por 2-0, tendo jogado os últimos minutos, depois de 45 dias de ausência.

O internacional pela Bielorrússia lesionou-se ao serviço da seleção a 11 de setembro, e desde então foi baixa para Daniel Ramos.

Recuperado da lesão no joelho, e após ter voltado aos jogos na Liga, o médio de 29 anos aproveita o castigo de Eustáquio, que viu o quinto amarelo em Vila do Conde, para voltar à titularidade.

De resto, o castigo do internacional sub-21 por Portugal, Stephen Eustáquio, é a única baixa para Daniel Ramos, que começou terça-feira, a preparar a receção ao Aves.

loading...
Share.

Deixe Comentário