Chaves visita Nacional este domingo, às 15:00, no último jogo da Liga este ano. Depois, a 30 de dezembro, recebe o Varzim para a decisão da Taça da Liga. Primeiro jogo de 2019 é dia 3 de janeiro, quinta-feira às 16:00, na receção ao Feirense.

A formação de Trás-os-Montes procura quebrar o ciclo negativo em que se encontra, com sete derrotas consecutivas na prova.

O Nacional perdeu na última jornada, na deslocação ao Sporting, e soma 13 pontos.
No arranque da semana, os médios Bruno Gallo, João Teixeira e Ghazaryan, em tratamento, e os defesas Lionn, Nuno André Coelho e Maras, em treino condicionado, eram as baixas no Chaves.

Calendário apertado

Depois de visitarem o Nacional para a Liga, os transmontanos recebem o Varzim, dia 30, para o jogo decisivo da Taça da Liga e recebem o Feirense dia 3 de janeiro, quinta-feira, novamente para o campeonato.

André Luís ausente para se casar

O avançado brasileiro André Luís é baixa para as próximas duas partidas do Chaves, pois viajou até ao seu país natal para a celebração do matrimónio.

O jogador de 24 anos contratado ao Figueirense casa-se dia 21 de dezembro e falhou o jogo desta quarta-feira na Vila das Aves para a Taça e falha a visita ao Nacional para a Liga.

O regresso do atacante que leva três golos em 11 partidas oficiais está previsto para depois do natal, a tempo de ainda poder ser opção no encontro frente ao Varzim, da Liga 2, para a Taça da Liga, a 30 de dezembro.

Faissal estreou-se na Liga

O médio do Burquina Faso, Faissal, foi lançando no decorrer da partida com o Moreirense, somando assim os primeiros minutos na Liga e, assim, em competições profissionais.

O jogador de 21 anos está na segunda temporada ao serviço dos flavienses, jogando habitualmente na equipa satélite.

Clubes transmontanos mostram apoio a Nuno Pinto

O Chaves divulgou um vídeo na passada segunda-feira de apoio a Nuno Pinto, jogador do Vitória de Setúbal que viu ser detetado um linfoma e que interrompeu a carreira.

O médio João Teixeira e o guarda-redes Ricardo aparecem no vídeo a dar força ao lateral esquerdo de 32 anos, com quem já partilharam o balneário, assim como o treinador Tiago Fernandes,

Através das redes sociais, clubes como o Vilar de Perdizes e o Vidago, da Divisão de Honra, assinalaram o momento com mensagens de apoio.

Também o Montalegre, do Campeonato de Portugal, registou o momento na antevisão da Taça de Portugal, frente ao Benfica, na quarta-feira, com Gabi, capitão da equipa barrosã, a manifestar o apoio, de todo o grupo de trabalho, para com o jogador.

loading...
Share.

Deixe Comentário