O flaviense Toyota está de regresso ao Carrazedo Montenegro, sendo mais um reforço para a nova época na 2ª Divisão Nacional de Futsal.

O ala de 30 anos recuperou de uma lesão grave na temporada passada e volta à competição para a nova época.

O ala Pauleta e o guarda-redes Pedro Carvalho são também reforços, já apresentados, ex-Amigos Abeira Douro, bem como o guarda-redes Carreira, ex-Cimo Vila, e o ala Rui Teixeira, ex-Hóquei Flaviense.
O clube da ‘capital da castanha’ renovou ainda com Tiago Costa, Moutinho, Zezinho, Carlos, Sousinha, Barreira e Ruizinho.

Nuno Perdigão mantém-se como treinador principal, enquanto Mário Costa se mantém como enfermeiro.

Miguel Januário terminou ligação ao clube

O experiente jogador do Carrazedo, Miguel Januário, anunciou a decisão de sair do clube da ‘capital da castanha’ na passada segunda-feira, dia 20 de agosto, considerando ser “uma carta fora do baralho”.
“Agradeço a todos os meus amigos e colegas pelo apoio que me foi dado ao longo destes anos neste clube que era a minha segunda família, mas quando te dás conta no primeiro treino que serás uma carta fora do baralho sentimo-nos destroçados e arrasados, ainda mais depois de estar neste clube de futsal desde o seu primeiro dia”, destacou na sua página do Facebook.

O pivot deixou ainda um agradecimento “aos sócios e simpatizantes por todo o apoio que me deram nestes anos todos de Carrazedo e dizer-lhe que serei sempre mais um a apoiar o clube da nossa terra. E não saio deste clube pela idade nem por pensar que não tenho mais futsal para dar”.

Captações para juniores e juvenis

O Carrazedo Montenegro tem captações abertas para as equipas da formação em juniores e juvenis.
O treino de juniores vai decorrer hoje, dia 24 de agosto, às 20 horas, e o de juvenis na quarta-feira, dia 29, às 19 horas, no Pavilhão Rota da Castanha.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário