Líder do campeonato, Colmeia defronta o último classificado, Bouçoães, fora, no arranque da segunda volta do Campeonato Distrital de Futsal Masculino. Jogos são sábado.

Bouçoães e Colmeia defrontam-se às 18h30. Já os Amigos Abeira Douro, segundos classificados, procuram regressar aos triunfos depois de dois desaires consecutivos, recebendo a formação valpacense do Lebução, 6º classificado. A partida está marcada para as 18 horas.

Já o Carrazedo Montenegro, terceiro da prova, tem um teste em Chaves frente ao Hóquei Flaviense, 8º, que nas duas últimas partidas conquistou duas vitórias. Carrazedo Montenegro, com quatro triunfos consecutivos, tenta manter a boa forma num confronto entre equipas em alta agendado para as 21 horas.

Em Vila Pouca de Aguiar está marcado o dérbi local, às 18 horas, entre Bombeiros VPA e Tresminas. Bombeiros esperam regressar aos bons resultados, duas derrotas e um empate depois, para o campeonato, enquanto Tresminas, quarto classificado, numa série vitoriosa, procura continuar a aproximar-se dos primeiros lugares.

Amigos de Cerva, 9º, recebem o Benfica VPA, 5º classificado, às 18 horas, numa partida onde as duas equipas procuram voltar às vitórias para o campeonato.

Diogo Caldas

 

loading...
Share.

3 comentários

  1. amanha vou ver o jogo entre o hoquei e o carrezedo, no fim de semana passado fui ver o jogo contra os da regua e sinceramente acho que o hoquei neste momento tem melhor equipa que a regua, atençao que a regua tem 2 jogadores muito bons, nº2 e nº7, em relaçao ao hoquei neste momento com o paje e o sousa está uma equipa muito boa e equilibrada, eles sao sem duvida duas mais valias, alias estes 4jogadores que me referi sao jogadores de campeonato nacional. boa sorte para o hoquei amanha.
    apenas um reparo para a direçao do hoquei
    jogo ás 21h nao pode ser, é muito tarde.

    • Para todos os que gostem de futsal, a direcção do Hóquei C. Flaviense marcou o jogo para as 21 horas devido à saturação do Pavilhão com jogos este fim de semana( Nacional 2ª e Nacional 3ª Divisão) que requer um determinado espaço para os seus jogos.

  2. Nunca pensei vir a criar problemas a pessoa que luta para dar o seu melhor que é o Mister Tiago como as suas jogadoras e direcção tecnica, errei e por isso só tenho que vir e pedir desculpas, nunca foi minha intenção prejudicar, mas sim motivar, meter veneno para que as atletas se motivassem fiz da maneira errada, eu nem tão pouco percebo nada de futsal, muitas dos comentarios era o que ouvia na bancada chegava a casa e punha, para que no proximo jogo visse essas atletas mais agarridas, digo mais, li num livro e foi publico que o treinador Mourinho o fazia no Porto para espicaçar os seus jogadores, enfim o erro esta feito mas sou homem e nunca fugi as minhas responsabilidades, como tal estou aqui para pedir muitas desculpas a toda gente, quero chamar atenção nem tudo que esta aqui fui eu, a certos comentarios que se assinam tambem como reporter não fui eu, quem o fez tenha coragem e faça como eu, deia a cara e diga quem é.
    Deixarei de fazer estes comentarios sejam eles bons ou maus, não porque as minhas opinioes fossem com interesse de prejudicar, pois nunca e isso há uma certeza nunca faltei o respeito a ninguem e as opinioes foram sempre basiadas no desporto e volto a repetir foi sempre para espicaçar, isso que ninguem tenha duvidas, não foi da melhor maneira por isso estou aqui, espero que compreendam, mas se não quiserem desculpar compreendo perfeitamente.
    Mais uma vez as minhas desculpas a toda gente, quem assina reporter tambem gostaria de vir a saber quem é essa pessoa.

Deixe Comentário