A Taça Distrital de Futsal Sénior Masculino já tem sorteio para a segunda eliminatória, onde apenas não participa o GDC Salto, líder do campeonato, depois de ter sido eliminado pelos Amigos Cerva na única partida da primeira eliminatória.

Numa ronda jogada a duas mãos, a primeira será a 26 de janeiro, enquanto os jogos decisivos estão marcados para dia 23 de fevereiro.

Também já definidos estão os jogos das meias-finais, que serão jogados em formato de ‘final four’ com o vencedor do Jogo 1 a defrontar o vencedor do Jogo 2 e o vencedor do Jogo 3 a defrontar o vencedor do Jogo 4.

A fase decisiva da Taça Distrital será disputada entre 9 e 10 de março, ainda em local a anunciar.

Vila Pouca recebe encontro de futsal jovem

O 37º encontro de futsal para crianças realiza-se a 20 de janeiro em Vila Pouca de Aguiar, no Pavilhão Dr. Gomes da Costa, sendo o segundo encontro da época para petizes, traquinas e benjamins.

“Este encontro, organizado entre a Associação de Futebol de Vila Real e a Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar, conta com o apoio do Município. As inscrições devem ser efetuadas até dia 16 de janeiro”, destacou a Associação de Futebol de Vila Real.

1ª mão da 2ª Eliminatória Taça Distrital Futsal Masculino
Jogo 1: A. Cerva – H. Flaviense
Jogo 2: Murça – Diogo Cão
Jogo 3: Vilarandelo – Benfica VPA
Jogo 4: Barqueiros – Montalegre

loading...
Share.

Deixe Comentário