O distrital de futsal sénior masculino está de regresso com o topo da tabela em discussão. O GDC Salto, líder isolado, desloca-se ao Benfica Vila Pouca, que tem menos três pontos.

À espreita do resultado está a Diogo Cão, com menos dois pontos que o líder e que recebe o Murça.
Já à procura de voltar aos bons resultados no campeonato, os Amigos Cerva recebem o Hóquei Flaviense, nunca equipa ainda sem vitórias.

O Vilarandelo acabou o ano a perder, depois de ver o Montalegre vencer a partida que tinha sido interrompida devido ao mau tempo, e procura agora reagir na receção ao Barqueiros. As duas equipas têm 12 pontos.

O Montalegre, que subiu ao terceiro lugar com 15 pontos, folga esta jornada.

Amigos Cerva viram eliminatória e seguem em frente na taça

Os Amigos Cerva venceram por 5-1 o GDC Salto na segunda mão e seguiram em frente na primeira eliminatória da Taça Distrital de Futsal Sénior Masculino da Associação de Futebol de Vila Real.

A equipa de Cerva perdeu por 3-1 a primeira mão, mas viraram a eliminatória e afastaram o adversário, no encontro disputado a 22 de dezembro.

Este foi o único jogo da primeira eliminatória, com as restantes equipas (Benfica VPA, Vilarandelo, Montalegre, Hóquei Flaviense, Barqueiros, Murça e Diogo Cão) a ficarem isentas para a segunda ronda da Taça.

loading...
Share.

Deixe Comentário