Final decide-se à melhor de três partidas e em três fins de semana diferentes, o último se necessário. Amigos Cerva tentam arrancar bem em casa já este sábado.

 

A formação de Cerva está pela primeira vez na final do Play-off de apuramento de campeão do distrital de futsal feminino. Objetivo é lutar frente à equipa favorita ao título, o Alves Roçadas.
Após a conquista da Taça Distrital em 2018, a formação dos Amigos Cerva fez história ao alcançar pela primeira vez a final do campeonato, onde vai lutar frente ao Alves Roçadas.
Para o técnico da equipa do concelho de Ribeira de Pena, Arlindo Borges, a sua equipa tem feito um trajeto muito interessante e só pensa agora em medir forças frente à equipa de Vila Real.
“Estamos satisfeitos com os resultados mas queremos mais. Esta equipa pode fazer mais”, vincou.
Com três fins-de-semana pela frente para lutar pelo título que será inédito a acontecer, Arlindo Borges realça que desta forma as hipóteses aumentam. O técnico lembra ainda a trajectória ascendente de todo o clube, quer na equipa sénior masculina, feminina ou juniores: “estamos a dar cartas no futsal”.
A formação de Vila Real, base da equipa da Diogo Cão bicampeã distrital, é o adversário. O campeão distrital da AFVR vai ainda esta temporada lutar pela subida à 1ª Divisão de Futsal Feminino ao participar na Taça Nacional.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário