AD Flaviense

No passado sábado a equipa da ADF deslocou se a Pontevedra para defrontar o Poio, equipa local que milita na 2ª divisão nacional de Espanha, empatando a uma bola.

Aquele que foi o último jogo de preparação da equipa de Chaves, registou o empate a uma bola.Com uma entrada em jogo autoritária a equipa flaviense chegou cedo ao golo por intermédio de Sofia que na cara da guarda-redes, teve a frieza suficiente para fazer o golo inaugural do encontro.

Na tentativa de resposta a equipa de Pontevedra assumiu o controlo do jogo e teve duas ocasiões de golo onde a equipa flaviense soube defender a sua baliza. Já perto do final da primeira parte depois de a ADF ter desperdiçado uma oportunidade para aumentar a vantagem, sofreu o empate num lance em que a bola ressalta na canela da jogadora do Poio e entra na baliza flaviense.

A segunda parte começa com uma boa ocasião de golo para a equipa visitante, num forte remate de Ana de fora da área em que a guardiã espanhola defende para canto.

Com o passar do tempo, o jogo não perdeu intensidade nem qualidade, a equipa da casa fez o que lhe competia no jogo de apresentação e frente ao seu público, pressionou nos minutos finais, onde teve mais posse de bola, mas sem criar situações de grande perigo para a equipa flaviense. Não se livrou também de apanhar um ou outro susto cada vez que a equipa da ADF saia em contra-ataque.

Casa Benfica Vila Pouca

As equipas sénior masculina e sénior feminina apresentaram-se aos seus associados no passado sábado, dia 29 de Setembro.

A formação masculina recebeu o Ervededo Futsal, da III Divisão Nacional, tendo perdido por 6-2. A equipa orientada por Carlos Soares joga ainda com o RC Penaguião a 5 de Outubro, sexta-feira, em Santa Marta Penaguião, às 18 horas. Dia 11 recebe os Amigos de Cerva, às 21 horas no Pavilhão Gomes da Costa, e dia 18 defronta a equipa de juniores da Casa Benfica Vila Pouca.

Já a formação feminina recebeu a Diogo Cão, equipa campeã em título da AFVR, para a apresentação aos sócios. Levou a melhor a equipa de Vila Real, que venceu por 6-1. Dia 5 de Outubro, sexta-feira, a equipa de futsal feminino realiza a última partida de preparação, visitando o RC Penaguião, num jogo agendado para as 16 horas.

Vilarandelo

A equipa feminina de futsal tem um novo treinador, chegando do Mirandela Futsal. José Rocha Sucede assim a Patrick Couto no comando técnico. Na equipa de juniores masculinos mantém-se Daniel Teixeira no comando da formação do Vilarandelo.

Amigos Cerva

A equipa feminina dos Amigos de Cerva participa num triangular organizado pela nova equipa de futsal feminino, o Atei. O torneio decorre no Pavilhão Municipal de Mondim de Basta, e decorre no sábado, dia 6 de Outubro, a partir das 20 horas.

Além da equipa do Atei participam ainda os Amigos de Cerva e Associação Mais, de Cabeceiras de Basto.

Valpaços Futsal

A equipa de futsal que está de regresso ao campeonato distrital da AFVR organiza esta sexta-feira, dia 5 de Outubro, um triangular.

Além da equipa da casa participam Hóquei Flaviense e Pioneiros de Bragança. A primeira partida é às 16 horas, num jogo entre Valpaços FC e Pioneiros. Defrontam-se às 17 horas Hóquei Flaviense e Pioneiros. Já às 18 horas fecham o triangular Hóquei e Valpaços Futsal.

DC

loading...
Share.

Deixe Comentário