A equipa de Bobadela venceu Torneio Concelhio de Futsal Masculino e de veteranos, enquanto a equipa Marotas Futsal conquistou prova feminina. Bancadas estiveram sempre lotadas de amantes da modalidade e apoiantes das equipas finalistas no Pavilhão Desportivo de Boticas.

A formação representativa da Associação Desportiva e Cultural de Bobadela (A.D.C. Bobadela) sagrou-se campeã do torneio, ao conseguir levar a melhor sobre a equipa de Torneiros, com a marcação de três golos sem resposta.
O outro encontro da noite, a partida do 3º e 4º classificados, foi disputado entre o conjunto da A.D.C. Carvalhelhos e a equipa da Freguesia de Vilar e Viveiro | A.C.R. Viveiro, sendo que a formação de Carvalhelhos conquistou o último lugar do pódio ao fixar o resultado final em 5-3.
Em veteranos, numa partida repleta de emoções e adrenalina até ao último segundo, o conjunto de Bobadela conseguiu levar a melhor sobre a formação do Centro Cultural e Recreativo de Pinho (CCR Pinho), fixando o resultado final em 5-4.
O 3º e 4º lugares foram atribuídos à formação da Freguesia de Sapiãos e à equipa da Freguesia de Vilar e Viveiro, respetivamente.
No feminino, as duas formações deram o seu melhor para conquistarem o lugar mais alto do pódio e erguerem o troféu de campeãs da edição de 2019 do torneio. No entanto, a equipa Marotas Futsal destacou-se com bastante facilidade, ao bater a formação adversária por uns folgados 4-0.
O terceiro lugar do pódio foi atribuído à turma representativa da Unidade de Cuidados Continuados (UCC), que no conjunto de jogos realizados no torneio foi a formação com a pontuação mais baixa.
À semelhança dos últimos anos, os torneios de futsal, tanto o feminino como o masculino, foram organizados pelo Grupo Desportivo de Boticas, com o apoio da Câmara Municipal.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário