A equipa de futebol praia do GD Chaves prepara mais uma temporada na Divisão Nacional e apresenta-se aos sócios no domingo, às 11:00, frente à Academia Elite. Três jornadas da primeira fase serão em Chaves.

Os transmontanos participam pela quarta temporada consecutiva na competição de futebol praia, onde têm lutado pela subida à divisão elite.
Os flavienses vão defrontar o Chafé na primeira jornada, a 30 de junho, numa fase que terá sete etapas com três jogos cada, terminando a 11 de agosto.
“Três grupos referentes a três zonas do país disputam a passagem à fase final que será disputada na Nazaré. Ficam apuradas para esta fase os dois primeiros classificados de cada série, bem como os dois melhores terceiros. Dado haver uma série com 12 equipas, uma com 10 e outra com nove, os dois melhores terceiros classificado serão decididos através da divisão dos pontos conquistados pelo número de jogos disputados”, explicou a FPF.
Três jornadas concentradas em Chaves
Como habitual, a seção de futebol praia do Desportivo de Chaves prepara-se para receber etapas do nacional, sendo que três jornadas das sete serão ‘em casa’.
A 4ª jornada, a 21 de julho, a 5ª, a 28 de julho, e 7ª e última jornada da primeira fase, a 11 de agosto, serão jogadas em Chaves, embora a última jornada ainda esteja sujeita a alterações.

loading...
Share.

Deixe Comentário