O Flavitus foi a terceira equipa mais medalhada, com 34 medalhas, e Maria Leonor Barreira apurou-se para os nacionais de infantis no Campeonatos Regionais de Verão e Torregri III de Cadetes da Associação Regional de Natação do Nordeste, que decorreu em Santa Marta de Penaguião.

A representar o Flavitus estiveram 24 atletas: Rui Silva, Vicente Batista, Pedro César, Rodrigo Barbosa, Tiago Mairos, Hugo Montalvão, Eduardo Santos, Marco Teixeira, Leonor Barreira, Paula Costa, Carla Costa, Leonor Alves, Ana Lopes, Inês Mendes, Hanna Nassereddine, Benedita Vieira, Carolina Pinto, Sara Portugal, Margarida Bragança, Ana Sá, Margarida Machado, Mariana Teixeira, Constança Vieira e João Medeiros.

O clube alcançou 34 medalhas (2 medalhas de 1ºlugar, 14 medalhas de 2ºlugar e 18 medalhas de 3ºlugar) por parte dos nadadores flavienses, tendo terminado os Campeonatos Regionais como a terceira equipa mais medalhada. Destaque ainda o desempenho da nadadora Maria Leonor Barreira, ao obter mínimos de participação para os Campeonatos Nacionais de Infantis, em Loulé, ao realizar a prova dos 100 Mts Bruços em 1’34”57.

“Um fim-de-semana de campeonatos bem disputado, com um bom ambiente e camaradagem entre nadadores, com muito apoio, e levou a algumas melhorias pessoais e mesmo algumas surpresas. Estou satisfeito e muito orgulhoso deste grupo de trabalho”, destacou o técnico, Pedro César.

O Flavitus volta ao trabalho já este próximo fim-de-semana, com duas atletas convocadas para o “Encontro Nacional do Jovem Nadador”, a realizar em Tomar e sob a tutela da Federação Portuguesa de Natação e da organização da Associação de Natação de Santarém.

loading...
Share.

Deixe Comentário