O Flavitus Natação Clube alcançou um pódio por Ana Luís Sá no Torneio do Nadador Completo na Guarda que decorreu nos dias 21 e 22 de Dezembro e onde o clube flaviense participou com 11 atletas.

Estiveram presentes cerca de 189 atletas, de 11 equipas.
A representar o Flavitus estiveram 11 atletas: Vicente Batista, Simão Silva, Sara Portugal, Inês Guerra e a Leonor Guedes, em Cadetes; Rui Silva, Rodrigo Barbosa, Benedita Vieira, Ana Carolina Pinto, Ana Luís Sá e a Ana Lopes, em Infantis e Juvenis.
O destaque deste torneio vai para o 2ºlugar em Infantis A Femininos, da atleta Ana Luís Sá, ao terminar de completar as 5 provas do seu escalão, destacando ainda os diversos recordes pessoais atingidos pela restante comitiva de nadadores flavienses.
“Foi um fim-de-semana muito difícil… com um conjunto de situações negativas em simultâneo, que desde a partida destabilizou um pouco os atletas, e que só com um enorme sacrifício por parte de todos, foi possível a participação no torneio… Mas faz tudo parte da vida de um atleta e de uma equipa. Resta dar os parabéns pelo desempenho e resultado nas provas, em especial á Ana pela conquista do pódio e aos restantes colegas pelos recordes pessoais que obtiveram durante o torneio. Aos pais que nos acompanharam, uma agradecimento muito especial, pelo apoio e carinho incondicional, durante a viagem e durante o torneio. Muito obrigado a todos”, destacou o clube.
loading...
Share.

Deixe Comentário