O Flavitus Natação Clube participou com 16 atletas da formação, no Festival “Nordeste a Nadar II – Encontro de Técnicas Simultâneas” da Associação Regional de Natação do Nordeste, em Tabuaço, chegando aos 21 pódios.

Em representação do Flavitus, estiveram 16 atletas: Leonor Guedes Alves, Maria Leonor Barreira, Simão Barreira Silva, Inês Batista Guerra, Vicente Cainé Batista, Iara Campos Andrade, Duarte Ferreira Rosa, Afonso Gomes Ramos, Guilherme Gomes Ramos, Isa Gomes Sampaio, Diogo Guedes Gomes, Pedro Miguel Jesus, Benedita Pereira Vieira, Sara Pinto Portugal, Ana Luís Sá e a Daniela Teixeira Ferreira.

“Apesar de não ter sido possível treinar e preparar melhor os atletas, na semana que antecedeu ao torneio, estes demonstraram bons níveis técnicos, e um excelente espírito e de trabalho em equipa”, que resultaram na conquista de 21 pódios (5 primeiros lugares, 8 segundos e 8 terceiros). O treinador Pedro César, mostrou-se “muito surpreendido” com os resultados obtidos, mostrando todo o seu “orgulho e congratulando os seus jovens atletas”.

“Foi uma surpresa muito agradável, não contava com tantos e tão bons resultados… a interrupção dos nossos treinos durante a semana que antecedeu ao torneio, devido ao encerramento para manutenção das piscinas não ajudaram muito. É para isto que trabalhamos, para ter o devido reconhecimento do nosso trabalho, ter uma equipa de formação forte e garantir o sucesso para o nosso futuro”, destacou.

loading...
Share.

Deixe Comentário