O Flavitus participou com 16 atletas no Torneio de Abertura da Associação Regional de Natação do Nordeste, alcançando um total de 17 pódios.

A prova decorreu no sábado, dia 19, em Vila Real, onde estiveram cerca de 155 atletas oriundos de 7 clubes da região: CM Peso da Régua, EN Bragança, Ginásio Clube de Vila Real, Individual Nordeste, Natação Clube de Chaves, Sport Clube de Mirandela e o Flavitus Natação Clube.
Em representação do Flavitus, estiveram 16 atletas: Rui Silva, Simão Silva, Duarte Rosa, Rodrigo Barbosa, João Medeiros, Hugo Montalvão, Luís Portugal, André Silva, Leonor Barreira, Inês Guerra, Leonor Guedes, Ana Lopes, Hanna Nassereddine, Carolina Pinto, Sara Portugal e a Daniela Ferreira. A equipa flaviense conseguiu arrecadar 17 lugares de pódio (1 de 1ºlugar, 9 de 2ºlugar e 7 de 3ºlugar) mesmo com a participação, apenas de parte da equipa, o que se deveu á coincidência do encerramento das Piscinas Municipais de Chaves, para as obras de melhoramento e ao deslocamento dos treinos da equipa para Verin, em plena altura de exames escolares.
O treinador Pedro César, mostrou-se satisfeito com os resultados, apesar das enumeras baixas na equipa, congratulando os seus nadadores, por um torneio bem conseguido. Uma palavra de agradecimento aos pais e amigos, que acompanharam a equipa durante todo o dia do torneio e no almoço convívio. A todos, muito obrigado pelo apoio e pela confiança no nosso trabalho, acrescentou o clube.
loading...
Share.

Deixe Comentário