O Chaves Futsal venceu um torneio triangular realizado no passado domingo dia 19 de Setembro, onde participaram além da equipa flaviense, o Contacto Futsal, equipa anfitriã, e o FC da Foz, equipa da mesma série do Chaves.
O torneio foi disputado com jogos de 25 minutos, em tempo corrido, e o primeiro jogo dos flavienses foi contra a equipa da casa. O Chaves Futsal entrou melhor chegando aos 3-0 na primeira parte. Barroso aos dois e aos 15 minutos, e Paulo Duarte aos 12 minutos fizeram os golos. No segundo tempo o Contacto Futsal reduziu o marcador, chegando ainda aos 3-2.
No segundo e último jogo, contra o FC da Foz, os golos apareceram apenas na segunda parte. Rafael inaugurou o marcador aos 37 minutos, mas os adversários ainda empataram aos 42 minutos. Perto do fim, e num livre de 10 metros, Rafael fez o 2-1 final, que valeu assim a vitória do Chaves Futsal no torneio.
O treinador-adjunto da equipa flaviense, André Lopes, fez um balanço positivo do torneio, explicando que os quatro objectivos a que se propuseram foram cumpridos. “Não tivemos lesões, os jogadores foram todos utilizados, trabalhamos o processo defensivo e vencemos o torneio”, afirmou André Lopes.
A apresentação aos sócios está marcada para amanhã, sábado dia 25 de Setembro, às 17 horas contra o Freixieiro, equipa da primeira Divisão Nacional.
Diogo Caldas – dcaldas12@gmail.com
loading...
Share.

Comentarios fechados.