Teve lugar, no passado fim-de-semana, a prova Europeia EuroMiniChamps, dedicada aos mais jovens, dos 11 e 12 anos, na cidade de Estrasburgo, em França.

A prova decorreu de sexta-feira a domingo, estando a selecção portuguesa representada pelos atletas João Reis (Câmara de Lobos), Alexandre Gantzias (S. Roque), Paulo Silva (Novelense), Raquel Andrade (Juncal) e Sara Rocha (Clube Vila Real). Dos mais novos, estiveram presentes Roberto Fernandes (São Cibrão), Alexandra Pisco e Daniela Moura, ambas do CTM Chaves. A comitiva portuguesa que participou nos Eurominichamps foi chefiada por José Bentes, da Comissão Técnica Nacional, e como treinadores Hélder Melim (Câmara Lobos), José Matos (Chaves) e Pedro Honrado (São Cibrão).

Na prova, para além dos atletas de todos os países europeus, marcou presença uma selecção da Federação Internacional de Ténis de Mesa, totalizando 40 países.

De salientar, a boa prestação de todos os atletas, que se empenharam de forma muito entusiasta, tendo os atletas Sara Rocha (31º) João Reis (31º) Roberto Fernandes (30º) e Paulo Silva (29º) conseguido posições de destaque.

Alexandra Pisco e Daniela Moura conseguiram alguns objectivos, nomeadamente passar dois grupos iniciais, tendo perdido no grupo decisivo, que dava acesso ao mapa final. A direcção do CTM de Chaves espera que “para o próximo ano e continuando a trabalhar de forma mais homogénea se possam alcançar ainda melhores resultados que este ano”.

Redacção

loading...
Share.

Comentarios fechados.