O Desportivo de Chaves terá este fim de semana, finalmente, a participação inédita na final four da Taça de Portugal de Futsal Feminino referente à temporada 2019/2020. Jogos são em Matosinhos.

As transmontanas apuraram-se na época passada para a fase decisiva, mas devido à pandemia de covid-19 a prova acabou por ser adiada. Já esta época, a final four chegou a estar marcada para início de dezembro mas acabou novamente adiada.

A competição joga-se este fim de semana com os primeiros jogos a decorrerem no sábado. O Santa Luzia defronta o Benfica às 14:00, seguindo-se o GD Chaves frente ao Arneiros às 16:30. A final é no domingo, às 14:00.

Pela frente na meia-final as flavienses terão a equipa de Torres Vedras, do mesmo escalão, mas que compete na Zona Sul.

“Em campo tudo é possível”

Para a técnica das flavienses, Rute Carvalho, “a equipa está motivada e um pouco ansiosa por esse momento. Contudo estamos também um pouco desiludidas pela forma como vai ser realizada, pois sabemos que não a vamos desfrutar na sua plenitude”.

“A partir do momento que entrarmos em campo, tudo é possível. Não temos objetivo de vencer a prova, mas gostaríamos, obviamente, de dar mais um passo e estar na final”, apontou.

DC
Partilhar

Comentários | Seja educado na sua opinião