Foi com sala cheia e num ambiente emotivo que o Centro de Artes Nadir Afonso acolheu na quarta-feira, dia 6 de novembro, o espetáculo musical de Andreia Rio, iniciativa que assinalou as comemorações do Feriado Municipal de Boticas.

Após vários anos a ser celebrado na segunda-feira seguinte às Festas do Concelho em Honra de Nossa Senhora da Livração, o Feriado Municipal foi este ano comemorado no dia em que em 1836, no âmbito da reforma administrativa, foi fundado o concelho de Boticas.
Num breve discurso antes do início do concerto, o autarca botiquense, Fernando Queiroga, referiu que “é uma enorme satisfação voltar a comemorar o feriado municipal no dia em que o concelho de Boticas foi criado”, destacando que “esta alteração era desejada já há algum tempo não só pelo meu executivo, mas também pela nossa população”.
“É uma honra e orgulho assinalar este dia tão importante com um concerto da fadista botiquense Andreia Rio que, apesar de estar emigrada na Bélgica, não esquece a sua terra natal e leva o bom nome de Boticas aos quatro cantos do mundo, através da sua magnífica voz”, ressalvou o autarca.
loading...
Share.

Deixe Comentário