A Câmara de Boticas divulgou na terça-feira passada, dia 28 de janeiro, os vencedores do concurso de montras de Natal, promovido pela Mais Boticas.

A iniciativa, que contou com o apoio da autarquia, pretendeu “dinamizar e atrair mais pessoas ao comércio tradicional” durante a época natalícia. A entrega dos prémios aconteceu no auditório municipal e foi feita pelo presidente da Mais Boticas – Associação Empresarial Botiquense, Paulo Aleixo, e pelos restantes membros da direção, nomeadamente o secretário-geral e tesoureiro, Rui Jorge Fernandes e Luís Gomes, respetivamente, pela vereadora da câmara e presidente do júri do concurso, Maria do Céu Fernandes, e pelo presidente do município, Fernando Queiroga.
O prémio de Melhor Montra foi atribuído à Farmácia Galaico, que conquistou o maior número de votos do júri. O segundo lugar foi concedido ao salão DS Cabeleireiros, o terceiro à Ourinácio, o quarto ao Supermercado Flor do Noro e o quinto e último lugar foi conquistado pela Óptica Cristina.
Os vencedores da 4ª edição do concurso receberam cheques-compra que podem ser utilizados na aquisição de diversos artigos nas várias lojas do comércio tradicional de Boticas. A organização do concurso entregou ainda uma menção honrosa a todos os participantes.
O presidente da Mais Boticas agradeceu “o apoio da autarquia na realização de ações que contribuem para divulgação do concelho, bem como a participação ativa dos comerciantes locais”, acrescentando que “o ano de 2020 será repleto de novidades e mais investimento para o setor empresarial”.
Fernando Queiroga realçou “o empenho da associação em promover ações que permitem impulsionar o comércio tradicional de Boticas”, elogiando ainda “a recetividade com que os proprietários dos estabelecimentos comerciais se associam a este tipo de atividades”.
loading...
Share.

Deixe Comentário