Amigos Cerva voltam a defrontar Pioneiros Bragança. Carrazedo recebe Sanjoanense em Valpaços. Vilarandelo vai ao Sabugal.

A equipa da 2º Divisão Nacional de Futsal apurou-se na 1ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal e agora vai receber os Pioneiros de Bragança, também do nacional, e com quem jogou para o campeonato na jornada anterior.
O Carrazedo Montenegro e o Vilarandelo foram eliminados na primeira ronda mas acabaram repescados e também continuam em prova.
A equipa da ‘capital da castanha’ vai receber o Dínamo Sanjoanense, equipa de São João da Madeira da série C da 2ª Divisão. A partida é em Valpaços, visto o Pavilhão Rota da Castanha estar ocupado com a feira local.
Já o Vilarandelo tem um jogo fora, com a visita ao Sabugal, do distrital da AF Guarda.
2ª eliminatória – domingo
A. Cerva – Pioneiros 16h
Carrazedo – Dínamo Sanj.16h
Sabugal – Vilarandelo 17h

Paulo Maia, treinador do Vilarandelo

“Tivemos a sorte de ser repescados. Ir a uma competição destas é uma alegria pela festa e pelo jogo. Vamos a Sabugal, mesmo conhecendo muito pouco do nosso adversário, para tentar fazer um bom jogo e tentar passar à 3ª eliminatória, sabendo que as dificuldades serão muitas. É um prémio grande para este clube”.

Nuno Perdigão, treinador do Carrazedo Montenegro

“Recebemos o líder da série C, com uma equipa muito bem organizada, com jogadores com qualidade e experiência alguns de 1ª liga.
Vamos fazer a preparação possível mediante as nossas condições, sabendo que vamos ter de jogar em Valpaços no Domingo por imposição da FPF”.

Marinho, treinador dos Amigos Cerva

“O principal objetivo é passar, como sempre é ganhar. Vamos encarar dessa forma, com o mesmo adversário da semana passada, vamos procurar corrigir as coisas menos mal da semana passada. O objetivo é sempre chegar o mais longe possível, passar esta e a próxima eliminatória e receber uma equipa 1ª liga”.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário